0

Reconquista

on 10:15 PM in
Amor é estado de espírito. O que sinto por você, Kevin, é uma alucinação.

Estou te esperando do lado de fora deste café há exatas duas horas. Cheguei cinco minutos atrasada, achei que daria charme ao encontro. Me penteei, coloquei batom e estou usando um vestido de flores. Muitos homens me olham, os casados me desejam até secretamente, mas estou aqui, neste café, há duas horas e meia, escrevendo esta carta. Por você.

Estou tentando escolher bem as palavras, querendo que o tempo passe correndo e que o teu atraso seja só mais um imprevisto ou desatenção. Olho ao redor e só consigo ouvir os agudos. A colher encostando na xícara, a risada da mulher que passa, o assobio do vento frio nos meus ouvidos. Poderia ser uma tarde fria, silenciosa e feliz em Paris, mas é só uma tarde. E mais uma vez estou sozinha, perfumada e esperando por você.

Sabe, acho que já gostei mais de mim. Quero dizer que eu me valorizava mais. Talvez um dia até tenha amado - ao menos a mim mesma. E vou te dizer mais... acho que estou me reconquistando, bem aqui, nesta mesa.

Mas, antes de ir embora, quero te agradecer. Obrigada por ter me magoado tanto e me dado a chance de perceber o quanto sou melhor e mais importante que você. Agora sim, vou poder saborear o gosto de um café, mesmo estando sozinha.

Agradecida,
Regina. 



Copyright © 2009 Clube dos saudosistas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates